Termos e condições

Os Termos e condições regem as normas dos serviços prestados pela JustHost.pt.

Ao aderir aos nossos serviços, cada cliente concorda em obedecer com os termos e condições aqui listados.

 
Activação da conta
Todos os serviços poderão demorar até 24 horas a ficarem activos, após o seu pagamento.

 
Pagamentos

O cliente concorda pagar os seus serviços atempadamente, para o ciclo de faturação dos serviços que lhe são prestados.
 
As faturas são geradas 20 dias antes da data de renovação dos serviços.

Se a fatura não for paga após a data de expiração, a JustHost.pt irá temporariamente suspender a sua conta até que a situação se regularize.

A JustHost.pt irá excluir a sua conta se a situação se mantiver por regularizar 15 dias após os serviços serem temporariamente suspensos, não se responsabilizando pelos dados guardados e cópias de segurança.
 
Se pretender a reactivação da sua conta após ter sido excluída por falta de pagamento, terão que ser pagas todas as facturas de renovação desde a suspensão e uma taxa de reactivação única de 60€.

Iremos restaurar-lhe toda a sua informação guardada nos nossos backups mas terá de recriar manualmente os usernames, mysql e privilégios para cada uma das suas contas.
Essa reactivação só é possível, quando ainda estiver guardado um backup das suas informações nos nossos servidores.
 
As faturas pagas mais que uma vez, devido a várias subscrições do PayPal ou a múltiplos pagamentos anuais, não podem ser reembolsadas. O montante pago a mais será adicionado como crédito na sua conta e poderá ser utilizado para pagar as suas próximas facturas.
A JustHost aceita pagamentos via Cartão de Crédito/Débito, PayPal ou Pagamento Multibanco.
Pagamentos de contas PayPal não verificadas não serão aceites.
 
 

Informações de contacto

O Cliente concorda em manter a sua informação de contacto e o email fornecidos sempre atualizado. Nós utilizaremos o email para enviar notificações sobre faturas geradas, faturas com pagamento em atraso, suspensão ou cancelamento dos serviços e qualquer outra informação relacionada.
A JustHost recomenda que utilize um endereço de email externo para que o cliente possa receber mensagens no caso de haver algum problema com o nosso serviço.
 

 
Cancelamento

Os pedidos de cancelamento terão que ser solicitados através da área de cliente, clicando em Meus Serviços -> Gerir -> Cancelar Serviço.

Os pedidos de cancelamento enviados por e-mail, poderão não ser considerados válidos e continuará a receber facturação pelo serviço até que um pedido de cancelamento válido seja efectuado.

Os pedidos de cancelamento poderão demorar até 7 dias a serem concretizados.

Nomes de domínio entram num período de resgate, 15 dias após a data de validade.

O custo para recuperar e renovar um nome de domínio em resgate é de 130€.
 
 

Responsabilidade

O Cliente é responsável pelo conteúdo carregado para a sua conta.

O Cliente é responsável pelas acções dos seus clientes utilizando contas dentro dos nossos servidores e rede.

No caso de os Termos e Condições da JustHost serem violados, a JustHost irá suspender a conta que violou os termos e irá notificar o cliente.
 


Garantia de devolução

A garantia de devolução só se aplica a novos clientes.

Novos pedidos de serviço feitos por clientes já existentes não estão qualificados para a garantia de devolução.

Poderá pedir um reembolso se fizer um pedido de cancelamento dentro do período de dias especificados na garantia de devolução.

Serviços diferentes têm diferentes termos de garantia de devolução.

Em baixo, poderá ver se o seu serviço está abrangido pela nossa garantia de devolução e em que condições.

30 dias: Planos de Alojamento, Plano de revenda de alojamento.
 
Não têm garantia de devolução: VPS, Servidores Dedicados, registo, renovação ou transferência de Domínio, certificados SSL, licenças de software, Rádios Online, SMS Marketing, Lojas Online.

Se o período de devolução tiver expirado para o seu serviço, não será elegível para um reembolso.

Violação dos Termos e condições irá rescindir a política de reembolso.
 
 
  
Conteúdo e acções proibidas

O Cliente concorda utilizar os serviços somente para propósitos legítimos.

A JustHost proíbe o seguinte conteúdo nos nossos servidores e rede.

  • Tudo relacionado com IRC
  • Scripts Proxy
  • Serviços de chat funcionais ou de sites relacionados nos planos de alojamento partilhado
  • Tudo relacionado com torrents
  • Processos de fundo iniciais nos servidores partilhados
  • Warez, ferramentas de hacking, exploits
  • Sites de pornografia
  • Sites direccionados para o Download
  • Sites que promovam actividades ilegais
  • Scanners de IP
  • Sites direccionados para hackers

Qualquer conta encontrada em violação de copyrights será removida ou o acesso ao material será desactivado.

Qualquer conta encontrada em violação repetida das leis de copyright será suspensa e/ou removida não havendo lugar a reembolso.

O Cliente concorda não utilizar os nossos servidores partilhados, de revendedor, VPS ou dedicados como um espaço para armazenar backups.

Se forem encontrados backups guardados na sua conta serão removidos automaticamente.

O Cliente é responsável por manter sempre as suas contas em dia e seguras.

Os diretórios deverão ser chmod 711 e os ficheiros de configuração com passwords deverão ser chmod 600. Scripts, plugins e módulos têm de ser sempre mantidos em dia.

Deverá ser utilizada uma password forte.
 
 

Contacto com a JustHost

A JustHost comunica com os nossos clientes educadamente e com respeito, o mesmo é esperado dos nossos clientes.

Caso algum cliente tenha um comportamento inadequado, o serviço será suspenso não havendo lugar a reembolso.


 
Backups

A JustHost mantém backups de todos os ficheiros e bases de dados.

A JustHost mantém backups diários e semanais para planos de revendedor de económicos e de servidores VPS.

A JustHost mantém backups diários, semanais e mensais para contas de alojamento partilhado e de revendedor profissionais.

O Cliente concorda utilizar os backups da JustHost por sua conta e risco.

A JustHost não garante a existência de backups de todos os momentos e recomendamos que o cliente mantenha os seus próprios backups.
 

 
Migração de contas

A JustHost transfere gratuitamente contas para os nossos servidores de outros serviços que utilizem cPanel.

Nós não garantimos a qualidade dessas transferências e deverá verificar se a sua conta foi transferida correctamente antes de alterar os DNS´s.

Se algo estiver errado com a conta após a transferência e não tenha sido realizada correctamente, é da sua responsabilidade a reparação.

Em 99% das transferências não existem problemas, mas não o podemos garantir a 100%.

Fazemos as transferências por cortesia aos nossos clientes.
 
 
 
 
Política de tolerância zero de SPAM

Temos uma política de tolerância zero contra SPAM. Contas utilizadas para enviar SPAM serão suspensas imediatamente.

Se o envio do SPAM for repetido, a conta será removida do nosso servidor.

Não permitimos malling em massa nos nossos servidores partilhados.

A JustHost oferece um serviço à parte se necessitar de enviar milhares de emails.

Listas de correio compradas, serão consideradas SPAM.

A JustHost reserva o direito de cobrar uma taxa de limpeza ao cliente que enviou emails não solicitados, caso o nosso servidor seja enviado para uma lista negra por enviar SPAM.
 
 


Utilização de recursos

Qualquer conta no nosso servidor não poderá utilizar mais do que os seguintes recursos de CPU ou memória. Se utilizar demasiados recursos de sistema, será notificado para tomar acções necessárias.

Se a utilização for demasiado alta e manter o servidor instável, iremos suspender a conta em overload para que não afecte as contas dos nossos outros clientes no servidor.

O Cliente concorda em não usar o serviço de hosting partilhado para enviar e-mail em massa.

Listas de malling são permitidas e o cliente poderá enviar mensagens e-mail com os limites impostos por hora, no entanto, a mesma mensagem não poderá ser enviadas todos os dias.
 
Os Clientes não poderão utilizar mais 150 000 Inodes por conta. Cada ficheiro ou um diretório é contado como  um Inodo.
 
 
 
Sobrevenda para contas de revenda

Todas as contas de alojamento para revenda são activadas com a sobrevenda desastivada. Podemos activar a sobrevenda para contas de revenda se solicitado, no entanto terá um limite do número de contas cPanel que pode criar.


Limites para cada conta de revenda:
 
Plano económico

JustBásico – 25 contas
JustStandard – 50 contas
JustProfissional – 125 contas
JustEmpresarial – 200 contas
 

Plano profissional

JustBásico – 100 contas
JustStandard – 150 contas
JustProfissional – 225 contas
JustEmpresarial – 300 contas
 

 
Lojas Online

A nossas lojas online são personalizadas ao gosto de cada cliente e conforme o plano contratado.

As nossas  lojas são disponibilizadas em regime de aluguer, o código da mesma é pertença da justhost, não sendo permitida a sua mudança para fora dos nossos servidores.

Caso a empresa pretenda adquirir o código da sua loja, será apresentado um orçamento para esse fim.
 
 

Mudança dos termos

A JustHost reserva o direito de fazer mudanças aos termos e condições a qualquer altura, sem aviso.

O Cliente concorda em visitar os termos e condições regularmente para actualizações.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Powered by WHMCompleteSolution