A minha conta está a utilizar muitos recursos de sistema. O que devo fazer?

Por que limitar os recursos do sistema nos diferentes planos?

O objectivo é o de manter os servidores estáveis. Caso o seu site utilize muitos recursos, o servidor ficará sobrecarregado e o desempenho irá ser menor.

Não podíamos permitir que um único site causa-se problemas para todos os restantes sites no servidor.

Os nossos planos são ajustados para proteger os clientes de contas abusivas que degradem o desempenho do servidor. Cada um dos nossos planos de alojamento web têm diferentes limites de recursos, dependendo do custo do pacote.


O que gera o uso de recursos? Como está o meu site em sobrecarga?

Cada visita a seus sites utiliza da CPU e memória (RAM) recursos do servidor. PHP & DB aplicações usam mais recursos do que sites em html uma vez que o código PHP é executado no servidor enquanto o código HTML é executado no navegador e não causa carga significativa para o servidor.

Quanto mais visitantes seu site receber diariamente mais recursos de CPU e RAM ele vai usar. Os seus trabalhos cron utilizam esses recursos também.

Como faço para descobrir o que está a usar a maioria dos recursos na minha conta?

Na maioria dos casos, esses detalhes estarão disponíveis na mensagem de notificação que lhe enviamos para informá-lo que a sua conta está a utilizar mais recursos do que nós permitimos.

Leia o email com cuidado por forma a otimizar a sua conta no caso de ser possível, ou atualize a sua conta para um pacote maior que irá atender às necessidades do seu site. 

Você pode monitorar os recursos que a sua conta usa via cPanel -> Avançado -> O uso de recursos. As estatísticas são atualizadas a cada 3 horas.

Por favor, veja se está a utilizar o TEMA X3 para ser capaz de ver as estatísticas de uso de recursos.

 

Qual é o plano que devo atualizar para?

Você pode ler sobre os limites de recursos para cada um de nossos planos no tópico TERMOS E CONDIÇÕES.

Atualizando para um VPS, permitirá usar muito mais recursos e vai ser capaz de vender as suas próprias contas de revenda.

Terá acesso root completo e total controle sobre seu VPS. Todos os servidores VPS são totalmente geridos por nós, então haverá nada com que se preocupar.

Se um VPS é demasiado caro, então você pode atualizar a conta usando mais recursos para uma conta de hospedagem compartilhada da Web. Os nosso planos comuns são 100% anônimos.

  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Utilização excessiva na minha conta de email. O que devo fazer?

Se você receber uma notificação nossa de grande atividade na sua conta de email, deve verificar...

A minha conta foi comprometida. Como faço para corrigir isso?

Se a sua conta foi comprometida / hacked, deve proceder com os seguintes passos para corrigir o...